Aprenda a fazer Risottos incríveis, verdadeiramente italiano, com o arroz cozido no ponto certo e aquela cremosidade que ninguém resiste!

Criamos um curso completo para você, mesmo que esteja começando do absoluto zero, com técnicas e receitas exclusivas!
Compra 100% segura! Receba imediatamente seu acesso após a confirmação do pagamento. Dupla-garantia.

A Menu Escola de
Gastronomia...

A Menu Escola de Gastronomia é referência em ensino pelo conceito diferenciado e alto padrão dos serviços prestados. Sua missão é proporcionar uma extraordinária experiência gastronômica e difundir o conhecimento da área, através dos seus cursos, eventos, treinamentos e consultorias!

Os Chefs Ana Paula Lopes e Pablo Lussich são os idealizadores e empreendedores da MENU. Profissionais com formação qualificada na área e com atuação no mercado gastronômico nacional e internacional há mais de 20 anos, possuem experiência em restaurantes, buffets, hotéis, eventos, ministrando aulas em universidades e cursos livres, criando receitas e assinando muitas consultorias em Alimentos e Bebidas. Duas feras da gastronomia!

E hoje você terá uma especial oportunidade de aprender muito sobre o mundo dos Risottos: são conceitos, técnicas precisas, processos, e muitas dicas, para você preparar todas as receitas de Risotto que desejar, com muita maestria e segurança!

Confira as receitas incríveis em formato de vídeo aulas e e-book que o Curso Online de Risotto da Menu possui:
Risotto de Abóbora Cabotiá com Linguiça Fresca de Pernil, Queijo Meia Cura e Agrião
Risotto de Camarão, Alho Poró, Pimentão Amarelo, Leite de Coco e Páprica Picante
Risotto de Filé Mignon, Cogumelo Shitake e Telha de Gergelim
Risotto alla Parmigiana com Telha de Parmesão (Risotto Base)
isotto de Abobrinha Grelhada, Gorgonzola e Tomate Confit
Risotto de Costelinha Defumada, Mostarda e Couve Crocante
Risotto Camponês: Sobrecoxa de Frango com Milho Verde e Bacon
Bônus Exclusivos!

Bônus 1: Curso Básico de Arancini (bolinho feito com o arroz do risotto que sobra) em formato de vídeo aula e e-book

Bônus 2: Certificado de Conclusão de Curso assinado e chancelado pela Menu Escola de Gastronomia
De R$ 247,00 por
12X R$ 7 ,73*
ou R$ 77,00 a.v.

• Acesso ao Curso Online de Risotto da Menu em formato de vídeo aulas e e-book

• BÔNUS 1: Curso Básico de Arancini (bolinho feito com o arroz do risotto que sobra) em formato de vídeo aula e e-book

• BÔNUS 2: Certificado de Conclusão de Curso assinado e chancelado pela Menu Escola de Gastronomia

Satisfação garantida
ou seu dinheiro de volta
Até 7 dias depois do pagamento, você pode cancelar por qualquer motivo, e devolvemos todo o valor pago.
Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, não garantimos que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações, e nada em nossos Sites é uma promessa ou garantia para você de ganhos futuros.