Estrutura

A MENU está localizada em área nobre da cidade de Londrina – PR e oferece uma estrutura física diferenciada e moderna. Além de ser uma empresa preocupada com a acessibilidade, onde todos os espaços foram pensados de forma funcional e profissional. Conheça nossos espaços:

Cozinha Cozinha Profissional Didática com equipamentos de alta tecnologia, bancada para cada dupla alunos com equipamentos e utensílios individuais, suporte para material didático que será usado nas aulas e projeção multimídia para suporte teórico. Espaço

Espaço Menu para realização de eventos e aulas temáticas, com o charme de um salão de festa mas com uma cozinha profissional totalmente equipada.

Emporio Recepção multifuncional.

Biblioteca com acervo técnico e literário da área de gastronomia e assuntos correlatos, além do menu de aromas e sabores espaço criado em parceria com o SPICE CLUB, para que os alunos possam conhecer, provar e estudar sobre as especiarias e outras iguarias.

O empório menu oferece utensílios especiais e iguarias gastronômicas selecionadas para a comodidade de nossos clientes.

Horta Queremos sempre o melhor para os preparos em nossas aulas, assim os alunos podem colher diretamente de nossa horta as ervas aromáticas exatamente no momento de preparo dos pratos, dando a ele um sabor e aroma muito mais fresco. Além de ser um espaço para estudo e conhecimento do cultivo de cada tipo de erva.

Ambiente externo aconchegante e elevador para acessibilidade.